Barra Velha (SC) – II CONCURSO DE BANDAS E FANFARRAS

II CONCURSO DE BANDAS E FANFARRAS

CONVITE

FanfarraMunicipal02

Prezados Dirigentes,

Em busca da qualidade do II Concurso de Bandas e Fanfarras Cidade de Barra Velha, pedimos para que desconsiderem os convites anteriores.

Com o intuito de congregar Bandas e Fanfarras, buscar meios para o desenvolvimento técnico dos participantes, bem como, difundir o trabalho desenvolvido pelas corporações e seus respectivos eventos, a Prefeitura Municipal de Barra Velha, através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto e Fanfarra Municipal Profª Onédia Maria de Barros vem até Vossa Senhoria para convidá-lo a participar do II CONCURSO DE BANDAS E FANFARRAS CIDADE DE BARRA VELHA, no dia 03 de DEZEMBRO de 2011, a partir das 09h00min, com as seguintes categorias:

I – Bandas de Percussão:

a) marcial.

b) com instrumentos melódicos simples.

II – Fanfarras:

a) simples tradicional;

b) simples marcial;

c) com instrumentos de 1 pisto.

III – Bandas:

a) marcial;

b) musical de Marcha;

c) musical de Concerto;

d) sinfônica.

Pela categoria etária da corporação musical em:

A (Corporações com integrantes nascidos a partir de janeiro de 1994);

B (Corporações com integrantes nascidos até dezembro de 1993).

As apresentações serão realizadas nas dependências do Ginásio de Esportes Alfredo José de Borba – Sito a Rua Paraná Centro Barra Velha/SC.

Tal evento se dará juntamente com a programação comemorativa ao Aniversário de Emancipação Política do Município.

Obs.: As inscrições serão limitadas as primeiras 25 (vinte e cinco) corporações, que irão do dia 31/10 a 25/11/2011.

A ficha de inscrição estará disponível no site oficial (www.barravelha.sc.gov.bv), telefone para contato: (47) 3446-7724 Direção de Cultura, a partir do dia 31/10/2011.

Atenciosamente,

Coordenação.

FICHA DE INSCRIÇÃO

II CONCURSO DE BANDAS E FANFARRAS CIDADE DE BARRA VELHA

FONE: (47) 3446-7724 FAX: (47) 3456-3039 – E-mail: educacaocultura

FICHA DE INSCRIÇÃO

NOME DA CORPORAÇÃO:

ENDEREÇO: Nº

BAIRRO: CIDADE: CEP.:

FONE/FAX : E-MAIL:

NOME DO DIRIGENTE: CELULAR DO DIRIGENTE:

NOME DO MAESTRO: CELULAR DO MAESTRO:

Apresentará Corpo Coreográfico: ( ) SIM ( ) NÃO

Nome da Baliza em julgamento: Idade:

Nome do(a) Mor em julgamento: Idade:

MODALIDADES:

I – Bandas de Percussão:

( ) a) marcial.

( ) b) com instrumentos melódicos simples.

II – Fanfarras:

( ) a) simples tradicional;

( ) b) simples marcial;

( ) c) com instrumentos de 1 pisto.

III – Bandas:

( ) a) marcial;

( ) b) musical de Marcha;

( ) c) musical de Concerto;

( ) d) sinfônica.

CATEGORIA: ( ) A ( ) B

PAVILHÃO DE BANDEIRAS EM JULGAMNETO: ( ) SIM ( ) NÃO

Apresentação será por: ( ) Tempo ( ) 2 peças.

Nº total de integrantes da corporação: _________

Nº total de acompanhantes: ________

Data de chegada: ________ Horário previsto de chegada: ________

Necessita Alojamento: ( ) SIM ( ) NÃO

  • Em caso positivo, cada corporação fica responsável em trazer sua própria roupa de cama e colchonetes.
  • Cada corporação deverá trazer pratos e talheres.
  • Cada corporação deverá enviar junto à ficha de inscrição um breve histórico da corporação com o máximo de 15 linhas.

Valor da Inscrição: R$ 8,00 (oito reais) por pessoa.

_______________________ _______________________

Ass. Diretor ou Presidente Ass. Maestro ou Regente

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