Balneário Camboriú (SC) – Matrículas do CEJA superam expectativas

As matrículas para o Centro de Educação de Jovens e Adultos Deputado Doutel de Andrade (CEJA) de Balneário Camboriú ultrapassaram o número de vagas oferecidas. Apesar disto, todos os 430 alunos que procuraram o serviço estão matriculados e já começaram a estudar.

“Abrimos 190 vagas, mas recebemos mais de 400 matrículas e não podíamos deixar estas pessoas sem estudar, então conseguimos nos readequar e estamos atendendo a todos sem prejuízo na qualidade do ensino”, disse a diretora do CEJA, Dayane Masselai. Dayane conta que os alunos foram distribuídos nas três unidades que abrigam turmas do CEJA nos centros municipais de educação Nova Esperança, Ariribá e CAIC.

A procura surpreendeu, pois, neste ano as aulas do CEJA passaram a ser presenciais exigindo mais dedicação dos alunos. “Ficamos felizes com esta procura porque percebemos que as aulas presenciais são mais proveitosas para os alunos que aprendem muito melhor e participam mais das atividades”, concluiu Dayane. É importante destacar que os alunos que se matricularam no ano passado – ainda no sistema antigo o semipresencial – poderão concluir o curso da mesma forma.

As matrículas do CEJA para o próximo semestre em todas as fases serão abertas no dia 7 de julho e os interessados devem procurar o núcleo mais próximo de sua casa. No próximo dia 22 de abril o Centro de Educação de Jovens e Adultos Deputado Doutel de Andrade completará 20 anos de atividades em Balneário Camboriú.

Assessoria de Imprensa – Fabricia Prado – jornalista (SC 03103 JP)
Fone: (47) 3267-7022

About these ads

Um comentário sobre “Balneário Camboriú (SC) – Matrículas do CEJA superam expectativas

  1. Por favor presisso de uma resposta eu fiz ano passado no ceja da 1 a 8 serie esse ano foi fazer matricula queria que eu fosse todos os dias mas ano passado me falarão que quem esta estudando continuava igual e agora tem como me responder hoje tenho 28 anos obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s